Flamengo teria recebido proposta milionária pelo lateral Renê

O Flamengo brigou com o Palmeiras até a penúltima rodada pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter ficado na segunda colocação, a campanha de destaque já começa a render frutos. Depois de acertar a venda do meio-campista Lucas Paquetá para o Milan, o Rubro-Negro viu outro titular do time de Dorival Júnior receber uma proposta milionária para deixar o clube.

De acordo com informações da Rede Globo, o lateral-esquerdo Renê chamou a atenção de clubes do futebol alemão e chegou a receber uma proposta no valor de R$ 20 milhões. O Flamengo, no entanto, ainda não tomou uma decisão sobre a permanência ou venda do atleta.

Apesar de algumas contestações por parte da torcida, o camisa 6 foi titular absoluto durante a temporada e acabou como vencedor do prêmio de melhor jogador da posição nesta segunda-feira (3 de dezembro), entregue pela CBF.

Renê começou a carreira, nas divisões de base, no Picos, do Piauí. Ainda nas divisões inferiores, o jogador foi para o Sport, clube pelo qual também foi lançado nos profissionais. Após cinco temporadas com a camisa do Leão da Ilha, o lateral foi contratado pelo Flamengo, em 2017, onde já disputou 92 partidas, marcando três gols.

Fonte: Fox Sports