Bruno Henrique é aprovado em exames e assina nesta terça com o Flamengo

Compartilhe esta notícia

Acertado com o Flamengo, Bruno Henrique realizou os exames médicos na última segunda-feira (21) e foi aprovado. O atacante, que defendeu o Santos nas duas últimas temporadas, desembarca no Rio de Janeiro nesta terça (22) para assinar contrato de três anos com o Rubro-Negro.

Para contar com o ex-santista, a equipe da Gávea teve que desembolsar R$ 23 milhões. A liberação, no entanto, não foi fácil, muito por conta da postura considerada intempestiva do presidente do Peixe José Carlos Peres. A negociação ainda envolveu a ida, por empréstimo, do volante Ronaldo ao clube paulista, com duração até o final de dezembro. Antes mesmo de ser oficializado como quarto reforço do Fla para a temporada 2019, Bruno Henrique se despediu do Santos nas redes sociais.

Aos 27 anos de idade, o jogador chega após atuações abaixo do esperado em 2018. Considerado um dos principais atletas do elenco santista à época, Bruno Henrique teve um problema de visão no início da temporada, o que acabou prejudicando o seu rendimento dentro das quatro linhas. No ano anterior, obteve grande destaque com a camisa alvinegra, disputando 53 partidas e balançando as redes em 18 oportunidades. Ao todo, foram 85 jogos oficiais com o Peixe e 20 gols marcados.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here