Comentarista critica atuação do Flamengo contra o Ajax: “Jogou feito time pequeno”

Compartilhe esta notícia

Em seu primeiro compromisso pela temporada 2019, o Flamengo foi aos Estados Unidos na última quinta-feira (10) para enfrentar o Ajax (HOL), em jogo válido pelo torneio Florida Cup. Apesar do empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro conseguiu bater os holandeses nos pênaltis, por 4 a 3. A atuação dos cariocas, no entanto, foi desaprovada pelo comentarista Fábio Sormani, do canal “Fox Sports“.

Mesmo sendo uma competição amistosa de pré-temporada, o jornalista não poupou críticas ao time que entrou em campo diante do Ajax. Segundo Sormani, o Fla se portou “feito time pequeno” durante os 90 minutos de jogo contra uma equipe que não atuava há duas semanas.

– O Flamengo jogou feito time pequeno do começo ao fim do jogo, ele só reagiu. O tempo inteiro o Ajax teve o comando do jogo. O Ajax estava parado fazia duas semanas e ainda jogou com o time reserva, nem foi com os titulares. E o Flamengo jogou com o time titular -, pontuou Fábio Sormani.

O Flamengo ainda realizará mais um jogo no próximo sábado (12) antes de retornar ao Brasil para dar prosseguimento à pré-temporada. O adversário será o Eintracht Frankfurt (ALE), que derrotou o São Paulo na última quinta (10) e decide a Florida Cup diante do clube carioca. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here