Flamengo avança nas negociações para contratar Léo Pereira

Compartilhe esta notícia

O Flamengo tem interesse na contratação de Miranda, da Internazionale de Milão. A possibilidade de repatriar o zagueiro que foi titular na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, porém, esfriou. As informações são de Mauro Cezar Pereira.

A avaliação nos bastidores rubro-negro é de que o elenco atual precisa de um reforço experiente para a zaga, que chegue para jogar, como seria o caso de Miranda. A negociação, contudo, não é fácil, já que o defensor segue com mercado na Europa.

Para contratar o atleta, que já defendeu o Coritiba e o São Paulo no Brasil, o Flamengo teria que fazer um investimento alto. Segundo jornais italianos, a Inter pede 10 milhões de euros (mais de R$ 42 milhões na cotação atual) para liberá-lo.

Com a possibilidade de Miranda mais distante, o Flamengo avança para contratar Léo Pereira, do Athletico Paranaense, como já noticiado pelo ESPN.com.br.

O jogador, contudo, tem perfil diferente do zagueiro da Internazionale. Pereira é visto como um investimento de médio a longo prazo, que chegaria para jogar, claro, mas principalmente fazer parte do elenco, para assumir condição de maior protagonismo no futuro.

Para a zaga, o Flamengo já contratou Rodrigo Caio para a temporada e conta com Rhodolfo, Léo Duarte e o veterano Juan como opção no setor para Abel Braga.

Por: ESPN

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here