Flamengo deseja anunciar duas contratações nos próximos dias

Compartilhe esta notícia

A semana no Flamengo promete de ser de grandes novidades. O clube carioca está freneticamente no mercado atrás de reforços e três contratações já foram anunciadas: Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio. Pretendendo ter dois times de qualidade para rivalizar com o Palmeiras, o rubro-negro intensifica as negociações com o lateral-esquerdo Jorge, do Porto, e com o atacante Bruno Henrique, do Santos.

Reforçar as laterais foi uma promessa do novo presidente flamenguista, Rodolfo Landim, durante toda a campanha no final do ano passado e por isso Jorge é o alvo para a esquerda. O jogador está em baixa na Europa e apesar de desejar continuar no Velho Continente, já começa a vê com bons olhos uma volta ao Flamengo. Fla deve enviar uma proposta oficial nesta segunda-feira (13) para definir as tratativas e espera um final feliz.

A pedido do técnico Abel Braga, dirigentes do Mengão continua insistindo para contratar o atacante Bruno Henrique. O comandante do clube carioca é fã do futebol do jogador santista e por isso deseja tê-lo de qualquer jeito. Fla já subiu a oferta e está disposto de pagar até R$ 27 milhões para o Peixe e ainda oferece alguns jogadores.

A expectativa da cúpula flamenguista é que até terça-feira os dois negócios já estejam fechados e anunciados. Outra prioridade no Flamengo é a defesa e nomes de impactos, como Dedé e Miranda, estão sendo tentados.

Por: 90min

COMENTÁRIOS:

2 COMENTÁRIOS

  1. Flamengo tem Livrar do Pará-Juan-Henrique Dourado e Trauco…..Contratar Gatito Fernandes(Goleiro),Jean(Sabe Jogar na Lateral),Kamenan(Gremio),Barcos(Ex-Indepediente) e utilizar os garotos da Base

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here