Flamengo rebate críticas por altos investimentos: “Dentro do orçamento”

Compartilhe esta notícia

Por Bruno Romão

Em busca de montar um elenco forte para 2019, a diretoria do Flamengo não está poupando esforços, muito menos economizando, para contratar jogadores. Até o momento foram trazidos o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol e a lista pode aumentar em breve.

Durante a apresentação de Gabigol, que ocorreu nesta sexta-feira (11), o vice-presidente de futebol do futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre as contratações do clube neste período de transferências. Segundo o dirigente, os gastos, que já acumulam cerca de 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) estão dentro do orçamento do Rubro-Negro.

Marcos Braz, do Flamengo – Foto: Marcelo Cortez

“Todas as contratações que foram feitas, ou estão em andamento, estão dentro do orçamento. Agora estamos com mais um reforço. É com a contribuição do sócio-torcedor que estamos contratando. Está sendo tudo feito com muita responsabilidade”, afirmou Braz.

Além dos três jogadores já contratados, as especulações de outros atletas que podem ser contratados pelo Flamengo não param. Nomes como Rafinha, Jorge, Bruno Henrique e Miranda dominam os rumores e novidades podem surgir nos próximos dias.

De acordo com o orçamento previsto para compra de jogadores em 2019, ainda restam cerca de R$ 15 milhões para serem investidos em contratações.

Por: TORCEDORES

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here