Flamengo recua em relação a contratação de Jorge

Compartilhe esta notícia

O Flamengo confirmou, através do diretor de futebol Carlos Noval, a sondagem realizada por Jorge, revelado no Flamengo e atualmente no Porto, de Portugal. O Rubro-Negro, porém, recuou e não fará proposta para repatriar o lateral esquerdo. A informação foi publicada pelo portal GloboEsporte.com, que ainda revela que as prioridades apontadas pela comissão técnica são lateral direita e zaga.

Com os altos investimentos realizados para as contratações de Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique – que desembarca nesta terça-feira (21) para assinar contrato de três anos –, a comissão liderada pelo técnico Abel Braga avaliou as reais carências no elenco rubro-negro. Desta forma, a diretoria optou pela desistência da contratação de Jorge, mirando reforços para outras posições.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para a lateral direta, Rafinha é o nome que mais agrada à cúpula rubro-negra. Inclusive, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, a diretoria já teria sinalizado com proposta contratual de três anos. O acordo, no entanto, somente deverá ser selado no final de junho, data em que o jogador, de 33 anos, fica livre no mercado após finalização de vínculo com o Bayern de Munique, da Alemanha, clube no qual defendeu por sete temporadas até o momento.

Abel Braga conta atualmente com Pará e Rodinei para a posição, mas ambos não agradam à torcida rubro-negra. Na esquerda, Renê possuiu o apoio de “Abelão”, que ainda tem como opção o peruano Miguel Trauco. Como indicado pelo próprio treinador, o Flamengo deverá ir atrás de mais zagueiro para completar a lista de reforços nesta janela de transferências.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here