Rhodolfo e Rodrigo Caio devem formar zaga titular do Flamengo

Compartilhe esta notícia

Em processo de conhecimento do elenco, Abel Braga manteve o time de Dorival Júnior no início da temporada, mas aos poucos começa a trocar algumas peças. Primeiro foi Diego Alves, que recuperou a posição no gol. Os próximos devem ser Rodrigo Caio e Rhodolfo.

Rhodolfo e Rodrigo Caio, zagueiros do Flamengo – Foto: Divulgação

Abel Braga aprovou a atuação da dupla nos jogos contra Ajax e, especialmente contra o Eintracht Frankfurt, e planeja manter Rodrigo Caio e Rhodolfo no time contra o Bangu. Com isso, Léo Duarte, titular durante a maior parte da temporada passada, deve perder a posição. Ao menos por enquanto, mas a disputa está aberta.

– Os dois zagueiros foram os melhores. Falei no vestiário, se os dois zagueiros não estivessem em um dia muito bom, mesmo com superioridade, teríamos problema – elogiou Abel, após a vitória por 1 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, no sábado.

Nesta terça-feira, na última atividade na Flórida antes do retorno ao Brasil, Rodrigo Caio e Rhodolfo jogaram juntos na etapa final do jogo-treino contra o Montverde Academy. Os dois marcaram gols na vitória por 4 a 2 sobre o time local.

Embora tenha aprovado o desempenho da dupla, Abel Braga espera pela contratação de um zagueiro experiente para fechar a defesa. Dedé foi um pedido do treinador, mas o Flamengo recuou após a desgastante negociação com o Cruzeiro por Arrascaeta.

Por: Globo Esporte

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here