Zagueiro Éder Balanta é oferecido ao Flamengo

Compartilhe esta notícia

De olho no mercado, o Flamengo ainda busca a contratação de um zagueiro nesta janela de transferência. Cientes disso, empresários chegam com nomes à mesa de negociações rubro-negra todos os dias. Um dos jogadores oferecidos recentemente foi Éder Balanta, que atualmente defende o Basel, principal equipe da Suiça. A informação é do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, dos canais Esporte Interativo.

Ainda segundo o comentarista, a prioridade do Fla continua sendo Miranda, que pertence à Inter de Milão, da Itália. O nome de Balanta também teria sido oferecido ao São Paulo, que viu a possibilidade de contratação com bons olhos. Com 25 anos, o zagueiro é canhoto, mede 1,81 cm, e tem contrato com a equipe suiça até junho de 2020.

Zagueiro Eder Balanta no Basel – Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Nesta temporada, o colombiano já realizou 18 partidas, tendo marcado dois gols. De 2011 a 2016, se destacou defendendo a camisa do River Plate. O bom desempenho no futebol argentino fez com que o atleta fosse convocado para disputar a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here