Após tragédia, negociação milionária de patrocínio esfria

Compartilhe esta notícia

​O Flamengo tenta se reerguer após a lamentável tragédia no Ninho do Urubu, que matou 10 adolescentes em um incêndio no alojamento enquanto os jovens estavam dormindo. Três atletas conseguiram se salvar e estão no hospital para se recuperaram do terrível ocorrido. A diretoria Rubro-Negra já disse que arcará com todas as indenizações aos familiares das vítimas e não pretende levar o caso para a justiça.

Nos bastidores, existe um temor que essa tragédia possa interferir até dentro de campo. O Flamengo estava em fase final de negociação para anunciar um novo patrocinador máster, tudo estava acertado, faltando apenas assinatura. No entanto, após o caso acontecer, o negócio parou e pode não mais ser retomado. A empresa, cujo nome é mantido em sigilo, não deseja ter seu nome ligado a esse triste momento do Fla e por isso o acordo pode ser cancelado. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do O Globo.

Os dirigentes do Fla entendem que agora não é o momento para tentar retomar a negociação e darão prioridade total para as famílias dos jovens. Só na próxima semana o assunto deverá ser analisado novamente pelo clube carioca. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, é quem estava conduzindo diretamente a negociação.


A ideia da cúpula Rubro-Negra era fechar valores próximos as R$ 30 milhões com a empresa que fosse ser a nova patrocinadora máster do clube. A Caixa, antiga parceira, pagava cerca de R$ 25 milhões no último ano. O planejamento do Flamengo era fechar com algum patrocinador antes da estreia do clube na Copa Libertadores, em março.

Por: 90min

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Assistência as famílias dos garotos falecidos e os outros em Hospitais, o Flamengo está agindo corretamente. A imprensa tem o direito de questionar, mas, temos que aguardar os poderes dar o parecer da situação . Não é possível que o Ninho do Urubú esteja totalmente irregular, porém, em caso positivo deve existir conivência, salvo melhor juízo. Os fatos serão apurados em vistorias e reuniões e, após, todos esclarecimentos necessários a imprensa tem que cobrar da Presidência do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here