Casal Rubro-Negro: “MOMENTO ATUAL DO FLAMENGO”

Compartilhe esta notícia

Quanto ao ocorrido no Ninho, aquilo foi uma fatalidade e todos sabem, inclusive as autoridades. Agora é acertar indenizações, pagar e seguir em frente. Nada mudará o que aconteceu.
ABEL: Precisa entender que o Flamengo não é o Fluminense…. Errou feio ao escalar uma equipe recuada e acuada contra os flores e quando chegou os minutos finais da partida, deveria fechar o time, pois o empate nos favoreceria, mas preferiu mandar o time buscar o gol…
Também já passou amigos ! ABEL não é burro como andam dizendo por ai e não adianta ficarem pedindo a cabeça do treinador.
O importante é o título do carioca e isto está aberto.
PRECISAMOS de um zagueiro, um lateral e outro meia. Quando fizerem estas três contratações, ai sim o Flamengo estará no nível para ser chamado de melhor elenco do Brasil!
EU ainda buscaria um bom goleiro, pois Diego Alves não é unanimidade e César, vive sendo sacado do time quando vai bem.
Léo Duarte está sendo colocado para escanteio e pelo pouco que conheço do jogador, não vai demorar e irá para outro clube que lhe de mais valor.
O lateral Jorge está querendo voltar para o Flamengo mas a nossa diretoria, está fazendo pouco caso e ele vai acabar em outro clube.
O lateral GUGA ex Avaí, andou dando mele em 2018 e vivia pedindo para vir mas o Flamengo nada fez e ele acabou no Atlético Mineiro.
Arrascaeta é craque e logo estará jogando o seu melhor futebol, o mesmo Gabigol e Vitinho.
Se forem bem orientados e treinador, com certeza chegaremos fortes na Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.
Curtam e sigam Casal Rubro Negro.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here