Christian assinaria primeiro contrato profissional com Fla em março

Compartilhe esta notícia

Por Danielle Barbosa

Uma das dez vítimas fatais do incêndio que atingiu o CT do Flamengo na madrugada da última sexta-feira (8), o goleiro Christian Esmério, de apenas 15 anos, era também um dos jogadores mais promissores da base Rubro-Negra. Isso porque além do desempenho com a camisa do clube, já estava sendo convocado para a seleção brasileira e era observado por clubes estrangeiros.

O empresário do goleiro, Renan Costa, revelou ainda, em entrevista ao Globoesporte.com, que Christian tinha um acordo para assinar seu primeiro contrato profissional com o Flamengo no próximo dia 5 de março, quando completaria 16 anos.

“Ele estava em ótima fase, ganhando prêmios pessoais, campeonatos pelo Flamengo, além de convocações em sequências para a seleção brasileira. Sua projeção era a maior possível dentro do clube. Já estava sendo observado por equipes brasileiras e do exterior. Seu contrato profissional já estava resolvido. Aguardávamos ele apenas completar seus 16 anos para assinar com o Flamengo”, lamentou o agente.

“O Christian era especial. Na sua categoria estava entre os melhores. Era super trabalhador, gostava de treinar muito e sabia o que queria na vida. Tinha um carisma enorme. Chamou a nossa atenção pela regularidade em boas atuações. Por acaso ele tinha um amigo em comum com um dos representantes da “RCF”, que acabou sendo o elo dessa parceria”, acrescentou.

Por: Torcedores

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here