“Estou preparado para jogar”, diz Arrascaeta

Compartilhe esta notícia

Chegou a vez de Arrascaeta. Reserva durante a maior parte da Taça Guanabara, o uruguaio terá uma chance como titular contra o Americano, domingo, no Maracanã. Nesta quinta, antes do treino no Ninho do Urubu, ele comentou sobre a oportunidade.

– Todos querem jogar e brigam pra ser titular. Cheguei com a mentalidade de ajudar o time. E se for pra começar o jogo, farei da melhor maneira. Estou preparado para jogar – disse o uruguaio.

Bruno Henrique e Arrascaeta no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Arrascaeta deve herdar a vaga de Everton Ribeiro, machucado. O meia também comentou o erro no -Fla-Flu. O lance do gol da vitória por 1 a 0 do Fluminense, que resultou na eliminação rubro-negra na Taça Guanabara, se originou em uma bola perdida pela uruguaio, nos acréscimos do segundo tempo.

– Erro pode acontecer com qualquer jogador. Fui infeliz naquele lance. Estou tranquilo porque estou treinando bem e forte para na hora do jogo dar meu melhor. E que a torcida fique contente.

Arrascaeta também falou sobre o ambiente interno no Flamengo após o incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez jovens das categorias de base há duas semanas. O meia acredita que o elenco saíra mais forte após tudo o que aconteceu.

– Foram dias muito difíceis e duros para todo mundo, então ficamos fortes. Um clube como o Flamengo vai ter pressão sempre. Nós temos que saber disso e treinar forte para dar muitas alegrias.

O Flamengo estreia na Taça Rio no próximo domingo, contra o Americano, às 17h, no Maracanã.

Por: Globo Esporte

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here