Flamengo tentou a contratação de Daniel Alves

Compartilhe esta notícia

Por Pedro Ivo Almeida e Vinicius Castro

O Flamengo tem acerto bem encaminhado com Rafinha para que o jogador do Bayern de Munique chegue ao Rio de Janeiro no meio de 2019. O alvo inicial do Rubro-negro para a lateral direita, no entanto, era outro: Daniel Alves. O atleta do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem contrato com os franceses apenas até o próximo mês de junho e era apontado como nome ideal pelo time da Gávea, que chegou a abrir conversas com o jogador entre o final de 2018 e o início de 2019. A negociação foi conduzida pelo diretor rubro-negro Bruno Spindel.

Mesmo solícito com os cariocas, Daniel Alves explicou que um retorno ao Brasil não era a sua prioridade no momento. Caso não renove com o Paris e a saída após a temporada 2018/19 se confirme, o projeto do lateral é atuar no futebol inglês. Clubes chineses também já demonstraram interesse no jogador, mas ele acredita ter condições de seguir na elite do futebol mundial por mais alguns anos.

E, apesar dos 35 anos, o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira também segue vivo em sua cabeça.

Por: UOL

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here