Fred diz que quase acertou com o Flamengo em 2018

Compartilhe esta notícia

Pouco antes de deixar o Atlético-MG e acertar com o rival Cruzeiro, no final de 2017, o centroavante Fred quase foi parar no Flamengo. O próprio jogador revelou que devido aos problemas financeiros, o Galo acertou uma troca com o Rubro-Negro carioca, que no fim não aconteceu.

Em entrevista ao programa “Seleção” do canal SporTV, nesta quinta-feira (7), o jogador do Cruzeiro explicou como foi a negociação em que quase trocou o Atlético-MG pelo Flamengo.

Segundo o jogador de 35 anos, a opção por trocar de clube não era dele mesmo. Com dificuldades de arcar com os altos salários de Fred, o Galo alinhou uma troca com o Rubro-Negro, em que o camisa 9 jogaria novamente no Rio de Janeiro (já havia defendido o Fluminense) e o time mineiro receberia uma série de jogadores – a negociação não avançou e Fred acabou acertando o retorno para o Cruzeiro.

“Em 2017 eu fiz 30 gols, dei 11 assistências e no final do ano, por problemas financeiros, eles (Atlético-MG) chamaram o meu empresário e foi isso”, revelou Fred.

“Eles já tinham uma negociação com um outro clube, o Flamengo ia ceder jogadores, estava tudo certo. Eu tinha proposta com o Qatar, que depois eu fiquei sabendo que era fake news. Essa troca foi bem difícil pra mim”, explicou o jogador.

“É bem tumultuado esse negócio de jogar por rivais da mesma cidade. Tem de ter o emocional preparado. Mesmo no auge da maturidade é complicado. Minas, Rio Grande do Sul é complicado lidar com os dois. Quando cheguei no Atlético, o cruzeirense ficou chateado, mas sei lidar com isso“, completou.

Palmeiras e Flamengo principais rivais do Cruzeiro em 2019

O centroavante do Cruzeiro ainda revelou quem são os principais adversários do Cruzeiro na briga pelos títulos nacionais e internacionais nesta temporada.

“Palmeiras e Flamengo, pelas contratações que fizeram. Depois vem o Cruzeiro, que se reforçou bem e tem o Fred, um bom jogador… Esses times se reforçaram bem e acho que podem fazer bom papel no ano“, disse o centroavante mineiro, lembrando ainda de Grêmio, São Paulo e Athletico Paranaense.

Por: Torcedores

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here