Marlos Moreno, ex-Fla, marca seu primeiro gol pelo Santos Laguna

Compartilhe esta notícia

Se precisou de quase um ano para marcar um gol com a camisa do Flamengo, Marlos Moreno foi bem mais rápido na tarefa no Santos Laguna. O atacante balançou as redes pela primeira vez desde que chegou à equipe mexicana na noite da última quarta-feira, em goleada por 6 a 2 sobre o Marathón, de Honduras, pela Liga dos Campeões da Concacaf.

Atuando em sua quarta partida pelo Santos Laguna – a quem está emprestado pelo Manchester City -, Marlos Moreno marcou o quinto de sua equipe na partida, aos 16 minutos do segundo tempo. O colombiano aproveitou rebote na área e bateu para a baliza vazia. Foi o 10º gol em 105 jogos na carreira do jovem, que chegou a ficar dois anos e meio sem balançar as redes e se despediu do Flamengo com somente um gol marcado em 39 partidas.

 

Antes disso, sua equipe já havia aberto 4 a 1 no placar, com três gols do argentino Javier Correa e outro do zagueiro brasileiro Dória. O ex-jogador do Botafogo marcou aproveitando sobra de bola na área, depois de um chute que bateu na trave, aos quatro minutos da etapa final.

– É muito bom poder estrear numa competição tão importante como a Copa dos Campeões com uma goleada fora de casa. E ainda fazendo gol. Estou muito feliz com a fase que vivo aqui no Santos Laguna, já estou bem adaptado e o time tem muito potencial. Acredito que se continuarmos com o trabalho sério, vamos colher os frutos lá na frente – disse Dória, que também está em sua primeira temporada no Santos Laguna.

Por: Globo Esporte

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here