Oferta do Flamengo por indenizações está acima da jurisprudência

Compartilhe esta notícia

Neste domingo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee de Abrantes, e o CEO, Reinaldo Belotti, concederam entrevista coletiva para esclarecer sobre a indenização que será paga às famílias das dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, no dia 08 de fevereiro.

Landim não falou de valores, mas garantiu que o clube está trabalhando para chegar a um número aceitável e justo o mais rápido possível:

“O valor que o Flamengo está propondo é muito superior ao que existe nas jurisprudências”.

E completou: “Uma vida não tem preço e não vamos discutir precificação. O que estamos falando é de indenizar danos morais em relação a dor e ao sofrimento das pessoas”.

Apesar de não ter falado de números, Landim explicou que um profissional especializado foi contratado para calcular a indenização.

O presidente também esclareceu que as negociações estão sendo feitas com cada família de forma individual, pois o tratamento deve ser distinto para atender cada necessidade particular.

Landim fez questão de ressaltar que o Flamengo está fazendo de tudo para tratar a questão da indenização como prioridade: “O clube está agindo de acordo com a sua tradição”, disse.

Por: ESPN

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here