Torcida do Flamengo cria nova música para homenagear garotos

Compartilhe esta notícia

Por Matheus Leal

O Fla x Flu desta quinta-feira (14) promete ser emocionante. Dentro e fora do campo. Em um gesto raro, as organizadas do Flamengo decidiram se unir para promover uma grande homenagem aos Garotos do Ninho, mortos no incêndio no CT, na última sexta.

Os torcedores rubro-negros estão organizando a compra de 60 mil balões brancos que serão distribuídos, inclusive para os tricolores, na entrada do Maracanã. Além disso, cerca de duas mil faixas com a frase “Garotos do Ninho” serão levadas ao setor Norte do estádio, onde maior parte da torcida do Flamengo se reúne.

Outra forma de homenagem serão os aplausos. A ideia das organizadas é que os torcedores presentes no estádio façam uma salva de palmas no minuto dez do primeiro tempo. A homenagem deve ser feita em todos os jogos do Flamengo a partir de agora.

Para fechar, uma música foi composta especialmente para a ocasião. Veja a letra da canção adaptada de “azul da cor do mar”, de Tim Maia, que deve ser cantada em coro por todas as torcidas organizadas abaixo:

 

Ah, como eu queria ver vocês aqui

Honrando o manto do Mengão, com raça e paixão

Mas, essa Nação jamais vai esquecer

O Flamengo vai jogar, pra sempre por vocês!

Ôôô, ole olê olê olê olê

São 10 estrelas a brilhar

No céu do meu Mengão!

O Flamengo entra em campo na quinta-feira, às 20h30, contra o Fluminense. A partida aconteceria no último sábado, mas foi adiada em função da tragédia. O jogo é válido pela semifinal da Taça Guanabara. Quem vencer avança à decisão.

Por: FlaResenha

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Gostario muito q nesse momento a diretoria do flamengo chegasse a cada uma das famílias dos 10 jogadores e procurasse saber o q eles gostariam d oferecer aos país e o flamengo arcasse.por exemplo uma moradia digna ou seja uma casa .e a diretoria bancasse .eu vejo q seria o minimo q o flamengo estaria fazendo .um abraço sou flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here