Torcida do Vasco cria música para provocar Arrascaeta: “Boi, boi, boi…”; veja

Compartilhe esta notícia

O Flamengo fez grandes contestações para a temporada de 2019. Dentre elas, a que mais custou aos cofres rubro-negros foi a de Giorgian De Arrascaeta, que defendia o Cruzeiro. Entretanto, a chegada do uruguaio à Gávea ganhou protagonismo não apenas entre os flamenguistas. Prova disso é que, em canções criadas recentemente por torcidas de Vasco e Fluminense, o meia é citado.

Os tricolores foram os primeiros a iniciar o canto provocativo ao atleta do Fla: “Boi boi boi, boi da cara preta, Yoni Gonzáles é melhor que Arrascaeta”, diziam os adeptos do Fluminense. Agora, nesta quarta-feira (06), viralizou através de redes sociais um plágio da ideia, na qual torcedores do Vasco trocam “Yoni Gonzáles” por “Thiago Galhardo”, em referência ao camisa 8 cruzmaltino.

CONFIRA O CANTO:

Thiago Galhardo chegou ao Vasco em 2018 e foi um dos importantes nomes para livrar a equipe do quarto rebaixamento à série B. Desde então, passou a ser uma das referências para o torcedor cruzmaltino. Enquanto isso, Yoni foi recentemente contratado pelo Fluminense, tendo apenas cinco jogos desde que assinou com o clube.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here