Varejão publica mensagem após derrota do Flamengo em decisão do Mundial

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entrou em quadra na noite deste domingo (17) para a decisão da Copa Intercontinental de Basquete, contra o AEK, da Grécia. Apesar de lutar, a equipe rubro-negra errou muito no ataque e viu o adversário abrir uma diferença considerável na segunda etapa, vencendo por 86 a 70, e conquistando o título mundial. Por meio de suas redes sociais, Anderson Varejão mandou um recado para torcida.

Destaque do Orgulho da Nação na partida, chegando a um duplo-duplo (19 pontos e dez rebotes), o pivô rubro-negro lamentou não ter conseguido levar a equipe carioca ao bicampeonato mundial, mas enalteceu a raça em quadra e a qualidade do AEK, campeão europeu da última temporada.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

“Triste, sim, pela derrota, mas feliz por ver que deixamos tudo, deixamos o coração em quadra, porque lutamos e abraçados pela ‘Nação’, que nos incentivou durante o jogo todo. Perdemos para uma grande equipe. Queríamos o título. É do esporte. Somos um time, somos fortes… Obrigado, rubro-negros! Estamos juntos na vitória e na derrota! Isso aqui é Flamengo, publicou Varejão.

Sem conquistar o título mundial, o clube da Gávea se volta novamente para a disputa do NBB, competição na qual ocupa a terceira colocação, atrás de Pinheiros e Franca, líder e vice-líder do campeonato, respectivamente. O próximo compromisso do Flamengo será no dia 28 de fevereiro, contra o rival Botafogo. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) e será disputado no ginásio Osacar Zelaya.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here