Abel Braga comanda treino com Arrascaeta fora da equipe titular

Compartilhe esta notícia

O Flamengo cumpriu mais um dia de preparação para seu próximo desafio na Libertadores da América, pela segunda rodada da fase de grupos, contra a LDU, do Equador. E o treinamento desta segunda-feira (11), comandado pelo técnico Abel Braga, teve uma equipe titular igual à que voltou para o segundo tempo da estreia na competição continental, contra o San José-BOL. Assim, Arrascaeta ficou de fora da escalação do comandante.

Abel coordenou a atividade com o seguinte time: Diego AlvesParáLéo DuarteRodrigo Caio e RenêCuéllarWillian Arão e DiegoÉverton RibeiroBruno Henrique e Gabigol.

O uruguaio, que chegou no início de 2019 vindo do Cruzeiro e é o reforço mais caro da história do clube, correu em volta do gramado durante o treinamento. O jogador se destacou no clássico contra o Vasco, em que marcou o gol da vitória rubro-negra após passe de Vitinho. Em oito jogos disputados com a camisa rubro-negra, foram dois gols marcados.

O Flamengo finaliza nesta terça-feira (12) a preparação para encarar a equipe equatoriana, em atividade marcada para as 16h (horário de Brasília), na Gávea. A partida está marcada para a próxima quarta (13), no Maracanã. A LDU também conquistou uma vitória na estreia, contra o Peñarol, dentro de casa. O Rubro-Negro, que conseguiu triunfar na condição de visitante, busca criar vantagem no topo da tabela da fase de grupos com mais um resultado positivo. As duas equipes se enfrentam a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here