Abel entrega que Juan ganhará cargo na diretoria do Flamengo

Compartilhe esta notícia

O técnico Abel Braga não poupou elogios ao zagueiro Juan após a vitória do Flamengo sobre o Madureira por 2 a 0. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o comandante rubro-negro, que lançou o veterano na reta final do embate, ratificou a importância dele como símbolo para os mais jovens.

– Ele vai estar no Flamengo eterno. Ele vai continuar, essa é a intenção das pessoas da direção do clube. Não ser mais um, ter uma função importante, por tudo que ele é, pelo conhecimento que tem, não à toa jogou esse tempo na Alemanha, Itália. Foi uma vitória especial. O sorriso dele marcou muito. O Diego comentou e disse o exemplo que era. Ele vai continuar ajudando. Um clube do tamanho do Flamengo não pode perder o Juan.

Juan será diretor no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Abelão ainda contou como é a amizade dele com os demais jogadores do clube.

– mizade forte, eles se cobram, se incentivam. Segunda vez que trabalhei com ele, trabalhei no Inter, é a mesma coisa que é hoje. Nunca mudou. Justa homenagem do Diego. Isso é um exemplo, exemplo para muito garoto, muito profissional, que tem futebol, mas não tem cabeça. Ele deu uma mostra daquilo que a mentalidade forte, caráter, faz você chegar.

O treinador contou que o jogador de 40 anos foi reverenciado no vestiário do Flamengo após o triunfo.

Por: Lance!

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here