Com reservas Flamengo sai na frente, mas clássico termina empatado

Compartilhe esta notícia

Na noite deste sábado (9), o Rubro-Negro encarou o Vasco pela Taça Rio e empatou por 1 a 1 com um golaço de De Arrascaeta, que brilhou após passe de Vitinho. O adversário igualou com pênalti no fim.

A partida começou equilibrada. Os dois lados conseguiram criar, assustando as defesas adversárias em busca do gol para abrir o placar. O Flamengo chegou bem com Ronaldo e Trauco, além das jogadas criadas pelo trio de ataque formado por Vitinho, De Arrascaeta e Vitor Gabriel. Mesmo vendo o Vasco viver bons momentos, o Mengo também conseguiu ir para frente com perigo. Entretanto, o placar ficou inalterado para o intervalo: 0 a 0.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O segundo tempo começou eletrizante. Logo aos dois minutos, uma jogada iniciada ainda no campo de defesa foi subindo o campo todo até parar nos pés de Vitinho, que encontrou De Arrascaeta livre na área para marcar um verdadeiro golaço. Depois, o time da Gávea continuou melhor, pressionando bastante pelo segundo. Enquanto isso, o Vasco procurou encontrar espaços para empatar, mas parou na bem postada defesa rubro-negra. Porém, no último lance, o juiz marcou pênalti e Máxi Lopez empatou.

O resultado mantém o Mais Querido em primeiro na Taça Rio, com duas vitórias e um empate em três jogos. Na próxima quarta-feira (13), o Flamengo volta a pensar em Conmebol Libertadores, já que enfrenta a LDU no Maracanã, às 21h45, pela segunda rodada.

Por: Site Oficial

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. A ESPN analisou os jogadores do FLA e vascú, onde na escalação só entraram três dos onze do nosso Mengão, mesmo assim com o time reserva viu-se que a coisa é diferente. (NÃO VAMOS TER DÓ DELES) como se fosse alguma coisa, empataram por conta dos gols perdidos do Fla, empataram com um pênalti inventado pelo juiz, o melhor jogador do vascú em campo os quais sempre beneficiaram o time da FERJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here