“Comigo você ainda está com crédito”, diz Zico a Rodinei

Compartilhe esta notícia

O Flamengo ficou apenas no empate com o Vasco da Gama, em clássico disputado no último sábado (09), pela terceira rodada da Taça Rio. Antes do gol de empate do adversário, marcado após pênalti no último minuto, Rodinei teve ótima chance para ampliar a vantagem rubro-negra, mas não aproveitou. Em seu canal no Youtube, Zico, ídolo máximo do Fla, lamentou o lance perdido pelo lateral e também “puxou a orelha” de Bruno Henrique.

– Po, ‘Rodilindo’, você deu mole. O Bruno Henrique também. Poderia ter feito o gol, é atacante, está mais acostumado a chegar na cara do gol do que o Rodinei. Acho que o goleiro já sabia que (o Bruno Henrique) ia dar a bola para o Rodinei. Ele abriu todo o espaço do lado direito. Se o Bruno toca para dentro do gol, ele mesmo faria o gol -, comentou o “Galinho”.

Apesar de lamentar, Zico também apoiou o jogador rubro-negro, que sofreu muitas críticas da torcida após o lance perdido no clássico com o Vasco. O ídolo ressaltou que o camisa 2 da Gávea ainda está “com crédito” com ele, por conta do gol marcado na final do Carioca de 2017, sobre o Fluminense, além de também destacar a entrega do lateral em campo.

– Rodinei, você está com crédito porque aquele gol lá da final contra o Fluminense (pelo Campeonato Carioca de 2017) eu estava no Maracanã. Então comigo você ainda está com crédito. Vai firme aí, porque as coisas vão sempre se clarear, porque você é um grande profissional, um cara que se entrega, que luta e que briga com a camisa do nosso Mengão -, finalizou.

Os comandados de Abel Braga treinaram novamente na sede social do Flamengo, na Gávea, na última segunda-feira (11), visando dar início à preparação para mais um embate pela Libertadores da América. O Rubro-Negro duela com a LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), e será disputada no Maracanã.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here