Cuéllar, do Flamengo, comemora convocação

Compartilhe esta notícia

Cuéllar novamente vestirá as cores da seleção colombiana. O volante foi convocado nesta segunda-feira (11) e representará o seu país em amistosos, que servirão de preparação para a disputada da Copa América. Em entrevista concedida ao site oficial do Flamengo, o rubro-negro não escondeu a felicidade por estar entre os selecionáveis da Colômbia.

– Acho que é sempre bom ser convocado. É um orgulho vestir a camisa da seleção colombiana. Tenho que fazer lá o meu melhor, o mesmo que faço aqui, para me consolidar lá. Fazer o que o treinador me pede e tentar me manter no time. E com o rendimento aqui no Flamengo, procurar outras convocações -, disse o jogador, que sonha em fazer parte da lista definitiva da Seleção para a Copa América.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– É uma meta a curto prazo. Tenho que ganhar meu lugar para a próxima convocação e dar o meu melhor. É uma meta que me propus e estou trabalhando todo dia para isso -, revelou.

Xodó da torcida do Fla por conta de sua grande entrega em campo, o colombiano agradeceu o carinho dos rubro-negros e destacou o empenho durante os jogos pela equipe carioca.

– Fico orgulhoso de receber o carinho da torcida. Obviamente, tenho conseguido isso com muito trabalho e muito sacrifício. Dia a dia aqui no Flamengo e nos jogos também. Sempre tento dar o meu melhor dentro de campo para essa instituição que me deu tudo até agora -, concluiu.

Peça fundamental no elenco do Flamengo, Cuéllar já contabiliza dez participações pelo clube em 2019, entre Florida Cup, Campeonato Carioca e Libertadores da América. Na temporada anterior, foram 51 aparições do volante. Ao todo, o jogador tem 147 jogos disputados pelo Rubro-Negro e dois gols marcados, com o título estadual de 2017 na galeria.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here