“Deixar a vida em campo”, diz Rodrigo Caio sobre confronto com LDU

Compartilhe esta notícia

Durante entrevista coletiva na véspera da partida, o zagueiro Rodrigo Caio já antecipou a ansiedade sentida pela torcida, que sonha com a conquista da segunda Libertadores da história do clube. Segundo ele, os jogadores vão “deixar as vidas” em campo pelo resultado positivo dentro de casa.

— A vontade da torcida é a nossa vontade, nosso sonho. É pra isso que a gente se dedica. Vamos deixar nossa vida dentro de campo. Vamos representá-los com nossa alma e coração. O resultado a gente não pode controlar, mas podemos controlar o nível de atuação e a busca do resultado nos 90 minutos.

Flamengo e LDU se enfrentam na próxima quarta-feira (13), no segundo jogo de ambos no Grupo D da competição continental. Empatados na liderança com três pontos, os dois times estrearam com vitória: os equatorianos venceram, dentro de casa, o Peñarol-URU, enquanto o Rubro-Negro viajou até a altitude de Oruro para despachar o San José-BOL. Agora, ambos brigam pela liderança da chave, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here