Fla dificilmente conseguirá segurar Cuéllar em caso de proposta

Compartilhe esta notícia

Raisa Simplicio

Como se não bastasse todos os problemas envolvendo o incêndio que deixou dez vítimas fatais e três feridos no Ninho do Urubu, a torcida do Flamengo tem mais um motivo para se preocupar. Trata-se da possível saída do volante Gustavo Cuellar. O jogador mais querido do elenco vive a expectativa de receber propostas e dar adeus ao clube em breve.

Aos 26 anos de idade, o colombiano se firmou entre os titulares do Flamengo e ganhou o carinho da torcida. Cão de guarda, ele nunca poupou esforços dentro de campo, se não dá na técnica, ele aciona a raça, mas nunca se omite. É por esses e outros fatores que a diretoria Rubro-Negra não pretende abrir mão do volante, mas sabe do desejo do atleta de sair do Brasil caso chegue uma boa proposta.

Cuéllar treinando no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Por mais que esteja nos planos de Cuellar uma transferência, nem o jogador nem seu staff vão se indispor com o clube. A ideia é que tudo seja tratado de forma amigável e que uma possível saída seja pela porta da frente.

O colombiano renovou o contrato com o Flamengo em junho de 2018, mas não recebeu a valorização que gostaria. No entanto, desde sempre mostrou bastante profissionalismo, mesmo insatisfeito com o tratamento dado pela antiga diretoria.

Com o novo acordo, Cuellar tem vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2022 e uma multa que ultrapassa a casa dos 300 milhões de reais, mas se tratando de jogadores de defesa esse é um valor completamente ilusório.

Recentemente especulou-se que o West Ham, da Inglaterra, pudesse fazer uma proposta pelo volante Rubro-Negro, mas vale ressaltar que no momento o mercado inglês está fechado. Por enquanto, apenas as janelas de Rússia e China seguem abertas.

Por: GOAL

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here