Flamengo está próximo de fechar com patrocinador master

Compartilhe esta notícia

​O Flamengo iniciou o ano sem patrocinador máster desde a saída da Caixa Econômica e a promessa da nova diretoria, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, era fechar com uma nova empresa antes do começo do Campeonato Brasileiro, em abril. No entanto, a tragédia no Ninho do Urubu atrasou todo o processo e o clube carioca colocou tudo que era relacionado ao futebol em segundo plano.

Resolvendo praticamente todas as pendências com as famílias dos adolescentes que morreram e os outros que ficaram feridos, dirigentes Rubro-Negros retomaram as negociações e se aproximaram para enfim anunciar a chegada de um novo patrocínio. Segundo o portal Extra Globo, o negócio está muito avançado e deve ser concluído até o começo da próxima semana.

O site também destaca que existem reuniões acontecendo nessa sexta-feira (15) para avançar nas tratativas. As conversas estão sendo conduzidas através do diretor Maurício Portela e do ex-diretor geral Bruno Spindel. Apesar de está de licença para lazer, o mandatário flamenguista, Rodolfo Landim, também ajuda no processo e já deu o aval para oficializar o acordo.

A diretoria do Flamengo não confirma os valores oficialmente, mas os valores com a nova empresa estão entre R$ 28 a 32 milhões. A nova empresa, com nome ainda mantido em sigilo, pagaria mais que a Caixa Econômica, que pagava R$ 25 milhões mais bonificações por metas atingidas durante o contrato. A expectativa do clube carioca é também fechar um acordo para renovar com a companhia Orthopride e permanecer com um forte patrocínio na base. As partes estão otimistas para chegar a um acordo.

Por: 90min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here