Flamengo quer contar com Alexandre Pato

Compartilhe esta notícia

O Flamengo realizou grandes investimentos para reforçar o elenco na temporada de 2019. Entretanto, a diretoria segue interessada em trazer mais atletas ao plantel. Um deles, aliás, pode ser o atacante Alexandre Pato, de acordo com informação do ex-jogador e atual comentarista Dejan Petkovic.

Durante a exibição do programa ‘Seleção – SporTV’ desta terça-feira, o ídolo rubro-negro não deu grandes detalhes sobre a possível negociação. Porém, garantiu: “O Flamengo quer o Alexandre Pato. Marcos Braz (vice-presidente de futebol) já buscou informações”.

Aos 29 anos, Pato está sem clube desde o dia 16 de março, quando ele rescindiu contrato como Tiajin Quanjian, da China. Vestindo a camisa da equipe, o atacante marcou 34 gols em 58 partidas oficiais. Sua última temporada no Brasil foi em 2015, quando defendeu o São Paulo. Nesse ano, ele participou de 59 jogos e balançou as redes por 26 vezes.

Por: GRN

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo jeito essa diretoria não entende de futebol mesmo, pra que contratar mais atacante se já tem um monto encostados só mamando na teta FLA. Pelo que to vendo a dívida agora cresce, e assim sendo volto a dizer o EBM foi o mais presidente que o flamengo já teve. Esse Landim é mais um que veio pra foder o nosso time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here