Flamengo tem dúvida para equipe titular

Compartilhe esta notícia

O elenco do Flamengo é apontado, desde 2016, como um dos mais qualificados do Brasil. Mais uma prova disso aconteceu nas convocações para as datas Fifa do mês de março: quatro atleta do Fla foram convocados, entre eles, Gustavo Cuéllar (Colômbia) e Piris da Motta (Paraguai), atletas que atuam como primeiro volante. Com isso, o técnico Abel Braga ganhou um ‘problema’ para escalar a equipe na próxima partida.

Apesar de não haver uma disputa direta por posição, uma vez que Cuéllar é tratado como unanimidade, Piris é reserva imediato e conta com total confiança da comissão técnica e, por parte da torcida, chega a ser pedido como titular ao lado do camisa 8. Sem eles, as opções do Flamengo para a posição são Ronaldo – que tem atuado como segundo volante – e Hugo Moura, criado como primeiro volante, que se tornou zagueiro no profissional.

Apesar das baixas na posição de primeiro volante, o Flamengo contará com o retorno de jogadores importantes que foram poupados no último jogo, como Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro. Sendo assim, na partida desta terça-feira (19), contra o Madureira, o Rubro-Negro entrará em campo com a equipe titular, em duelo que terá bola rolando a partir das 20h30, no Maracanã.

Por: Flamengo Love

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here