Presidente do Santos confirma acerto com Jorge, ex-Flamengo

Compartilhe esta notícia

O lateral-esquerdo Jorge, formado nas categorias de base do Flamengo e atualmente sendo pouco aproveitado no Porto, de Portugal, está muito próximo de retornar ao Brasil. Quem fez a revelação foi o presidente do Santos, José Carlos Peres, que explicou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (06) a demora na negociação do defensor mas reiterou que as partes já estão acertadas para o jogador reforçar o clube até o final do ano.

De acordo com o mandatário, o contrato entre ambos já está pronto, mas uma mudança na diretoria do Monaco, da França, clube que detém os direitos do brasileiro, atrasou o contato e, consequentemente, a negociação. No entanto, o otimismo é alto no sucesso da transferência.

— Estava tudo certo, nós elaboramos o contrato. Trouxemos o atleta de Lisboa para o Rio para pegar as coisas dele. Já está em São Paulo. Quem estava fazendo o negócio conosco foi demitido do clube. O novo diretor entrou, e esperamos nas próximas horas um desfecho. Tenho expectativa que ele virá.

Peres ainda confirmou que o jogador fará parte do elenco santista até o final do ano, incorporando os últimos seis meses de vínculo com o Porto, mediante compensação financeira, e outro semestre cedido pelo Monaco.

— Essa transação é de um ano, o contrato com o Porto é até o fim de junho. Os seis meses do Porto pagaríamos uma compensação, e o Monaco daria mais seis meses a nós. Estava tudo certo, mas o dono dos direitos do jogador queria conhecer melhor o processo, e é direito dele. Posso garantir que está tudo certo.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here