Rodrigo Caio comemora casa cheia em Flamengo x LDU

Compartilhe esta notícia

O Flamengo está na reta final da preparação para voltar a campo pela Copa Libertadores da América. Competição priorizada pelo Rubro-Negro, a “Liberta” também é o desejo da torcida. Prova disso é que, nesta terça (12), todos os ingressos para a partida em questão, contra a LDU, foram esgotados. O zagueiro Rodrigo Caio comemorou o fato.

Em entrevista coletiva, o defensor afirmou que a atitude dos rubro-negros é uma de confiança na equipe. Além disso, ele garantiu que o plantel tentará retribuir o carinho e apoio, demonstrando empenho na busca pelos três pontos entre as quatro linhas.

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

– Mostra o quanto a torcida confia em nós, vem nos apoiar e está do nosso lado. Isso demonstra toda a confiança que ele têm em nós. E nós, em campo, vamos mostrar o nosso empenho e buscar a vitória que a torcida quer. Muito feliz em contar com nossa torcida lotando o Maracanã -, disse ele.

Poupado na partida contra o Vasco, disputada no último sábado (09), o camisa 4 voltará à equipe titular do Flamengo, formando dupla com Léo Duarte. Com três pontos conquistados na primeira rodada, o Fla encara a LDU visando se isolar na liderança do Grupo D. Isso porque, encarando o Peñarol na estreia, o time equatoriano venceu por 2 a 0 e tem a mesma quantidade de pontos do Rubro-Negro. Sendo assim, quem vencer o duelo no Maracanã – que terá bola rolando a partir das 21h30 – assumirá a ponta da tabela com folga.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here