Thiago Neves diz que Arrascaeta tem que mudar jeito para dar certo no Flamengo

Compartilhe esta notícia

​A transferência do meia Arrascaeta do Cruzeiro para o Flamengo deu o que falar no início da temporada, tendo em vista que o Rubro-negro insistiu na contratação enquanto a Raposa fazia jogo duro para vendê-lo. Mas depois de uma proposta irrecusável de € 15 milhões (aproximadamente R$ 63,7 milhões), o clube mineiro acabou topando o negócio.

Ex-companheiro de time, o meia Thiago Neves, foi questionado sobre o assunto no programa ”Aqui com Benja”, que ainda vai ao ar no próximo sábado (16) pelo Fox Sports. Com intuito de promover a entrevista, a emissora soltou uma pequena parte do bate papo, na qual o camisa 30 da Raposa comenta sobre o uruguaio.

”Ele é muito quieto e tímido, o que pode atrapalhar no Flamengo, comigo era solto, brincávamos e virou meu amigaço. Mas no Flamengo, ele precisa se soltar mais, essa timidez no Flamengo não vai dar certo. O cara no Flamengo tem que dar carrinho, vibrar, jogar bem, tem que mostrar que ele é o cara do Flamengo”, explicou.

O meia segue tentando seu espaço no time rubro-negro, que tem diversas opções para o setor. Atualmente, ele é reserva do Diego Ribas na equipe de Abel Braga, mas a qualquer momento pode ganhar a vaga, já que o comandante tem colocado todo mundo para ser testado do elenco.

Por: 90min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here