Vasco x Flamengo deverá ser realizado no Maracanã

Compartilhe esta notícia

Vasco x Flamengo, marcado para o sábado após o carnaval, dia 9 de março, às 19 horas, será no Maracanã. A confirmação do duelo acontece em meio às negociações com a administradora do estádio para que os vascaínos, mandantes da partida, lá façam mais jogos até o final de 2019.

O acerto deverá ser formalizado após este jogo, com o time vascaíno realizando mais oito a nove cotejos no palco da final da Copa do Mundo de 2014 neste ano. Clássicos cariocas válidos pelo Campeonato Estadual são transferidos com certa frequência para outras praças, como Brasília.

Torcida de Flamengo e Fluminense no Maracanã – Foto: Alexandre Vidal

A Maracanã S.A., que integra o grupo Odebrecht, já tem acordos com Fluminense e Flamengo. O Botafogo manda suas partidas no Nilton Santos (Engenhão), e a companhia espera ter o Vasco no principal estádio da cidade em seus principais compromissos, com potencial para bons públicos.

Inicialmente o acordo deverá ir até o final deste ano, mas a empresa espera fechar um compromisso mais longo, de até cinco anos. Os vascaínos seguirão realizando a maioria dos jogos em São Januário, rumado para o Maracanã de maior apelo e pelejas internacionais.

Por: Mauro Cezar

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here