Vinicius Júnior é destaque em rede social da Champions League

Compartilhe esta notícia

O Flamengo revelou o atacante Vinicius Júnior e, antes mesmo de o jogador estrear pelo profissional, negociou o jogador por uma fortuna junto ao Real Madrid, da Espanha. Ao completar 18 anos de idade, Vinícius se transferiu para a capital espanhola para defender o time merengue.

Campeão do mundo no final de 2018, Vinicius Júnior se adaptou rapidamente ao novo clube. Sem Cristiano Ronaldo, grande nome do Madrid nos últimos anos, o garoto de 18 anos de idade não pipocou e assumiu a responsabilidade de criar as principais jogadas de ataque da equipe comandada por Solari. Individualmente, o brasileiro tem conseguido boas apresentações, ainda que os resultados da equipe nem sempre sejam positivos.

Convocado para a Seleção Brasileira principal nesta quinta-feira (28) pela primeira vez, o garoto foi homenageado pelo perfil oficial da UEFA Champions League no Twitter. Dando ênfase a sua qualidade nas jogadas individuais e nas assistências, a postagem reconheceu o bom momento de Vinícius. Confira:

Por: Flamengo Love

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here