Vinicius Júnior revela qual gol mais o marcou durante passagem pelo Flamengo

Compartilhe esta notícia

A saída de Vinicius Júnior do Flamengo ainda não completou um ano, e a saudade da torcida rubro-negra ainda é grande. Nesta terça-feira (12), o jovem respondeu a algumas perguntas de internautas através de seu Instagram, e um dos questionamentos foi justamente sobre o período que me defendeu o Fla, sobre o gol mais marcante que ele marcou vestindo o Manto Sagrado.

Ao responder, Vinicius não citou apenas um, mas sim dois gols que fez com a camisa de seu time do coração, ambos na mesma partida: os tentos foram marcados na Libertadores, contra o Emelec. No jogo citado pelo atual jogador do Real Madrid, ele saiu do banco com o Fla perdendo por 1 a 0 para a equipe da casa e, com dois belos gols, garantiu a virada e os três pontos para o Rubro-Negro.

Líder em assistências do Real Madrid na temporada, Vinicius foi convocado pelo técnico Tite para representar a seleção brasileira. Entretanto, o atacante acabou se lesionando em jogo pelas oitavas de final da Uefa Champions League, contra o Ajax, e acabou cortado da lista, uma vez que seu período de recuperação é estimado em dois meses.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here