Abel Braga reconhece grandeza de duelo com o Peñarol e confia no Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo tem um importante desafio na próxima quarta-feira (03), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, contra o Peñarol-URU. O técnico Abel Braga comandou o treinamento do time rubro-negro nesta segunda-feira (1º) e ainda terá mais um dia de preparação antes de receber os uruguaios. Em conversa com os jornalistas no Ninho do Urubu, o comandante reconheceu a grandeza do adversário que o time carioca está prestes a encarar, mas vê sua equipe em condições de fazer frente ao adversário, utilizando suas principais características.

— Acho que nós tivemos um nível de evolução muito bom, precisamos melhorar em alguns aspectos. E nós estamos procurando melhorar a cada dia. É um jogo que vai mexer. Uma equipe muito grande, Peñarol é forte em nível de Libertadores. Sabemos disso tudo. Mas vamos tentar confrontá-los de igual para igual, usando tudo aquilo que temos de melhor. Que é nossa capacidade individual e nossa capacidade coletiva.

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O duelo, vital para as pretensões do Flamengo na temporada, marca o retorno da equipe principal, após uma escalação alternativa garantir o título da Taça Rio, sobre o Vasco. Flamengo e Peñarol-URU se encaram no gramado do Maracanã, e o Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento na competição continental. Com seis pontos em dois jogos disputados, a equipe de Abel Braga ocupa a liderança do Grupo D. As duas equipes se enfrentam a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here