Flamengo acerta salário com jogador que passa seguir o perfil oficial do Rubro-Negro no Instagram

Compartilhe esta notícia

Assim como nos estádios, os torcedores do ​Flamengo são bastante presentes nas redes sociais. A “Nação” é a torcida de clubes brasileiros mais engajada da Internet, principalmente quando o assunto se refere a possíveis contratações de peso. Com o clube rico e bem estruturado, a diretoria ainda procura reforços no mercado e as prioridades nesse momento é um zagueiro, um segundo volante e um lateral-esquerdo. O lateral-direito Rafinha já está acertado para jogar no Rubro-Negro no segundo semestre.

Um jogador que ganha bastante força no Fla é o zagueiro Gil, ex-Corinthians e atualmente no vestindo a camisa do Shandong Luneng Taishan Football Club, da China. O defensor tem contrato com o clube chinês até 31 de janeiro de 2020, mas tem a possibilidade de voltar ao Brasil já no meio deste ano. A diretoria do clube carioca já negocia com o atleta desde janeiro e uma situação nessa quinta-feira (18) deixou os torcedores do Flamengo bastante eufóricos e esperançosos.

O zagueiro passou a seguir o perfil oficial do Rubro-Negro no Instagram, além dos jogadores que estão no Mais Querido, como Gabigol, Diego Alves, Rodinei e Vitinho. Ele recebe cerca de R$ 2 milhões no Shandong Luneng, mas aceita diminuir drasticamente seu salário para atuar no Flamengo. Especula-se que os dirigentes flamenguistas estejam dispostos a pagar cerca de R$ 600 mil para tê-lo.

O nome do zagueiro agrada bastante ao técnico Abel Braga, que pediu desde o início do ano a chegada de um xerife para a zaga. Foi por isso que a cúpula do time tentou jogadores como Dedé e Walter Kannemann, mas não conseguiu sucessos nas ambas negociações. Gil agora ganha muita força para voltar ao futebol brasileiro e vestir vermelho e preto. Vale lembrar que o atleta é Rubro-Negro desde criança.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here