Flamengo desembolsou R$ 6 milhões para garantir 100% de Rodinei

Compartilhe esta notícia

Em ascendência na questão financeira, o Flamengo tem apresentado capacidade de realizar investimentos cada vez mais altos em diversos setores. Um deles é o futebol, no qual lidar com altos valores virou rotina para o Rubro-Negro. Mais uma prova disso aconteceu em 2018, quando o Fla desembolsou R$ 6 milhões para adquirir os 50% dos direitos econômicos do lateral direito, que ainda pertenciam ao Social Esportiva Vitória. A transação é indicada no demonstrativo financeiro da equipe.

Com a compra, o Flamengo passou a ter 100% do passe do atleta. Além disso, vale destacar que o contrato do camisa 2 foi estendido até o fim de 2022. Desde esse processo, Rodinei já foi alvo de outras equipes do futebol nacional, como São Paulo e Internacional, mas o Fla optou por manter o lateral no plantel.

Contestado por parte da torcida, Rodinei foi titular do Flamengo na partida do último domingo (31), contra o Vasco, pela final da Taça Rio. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o adversário por 3 a 1, nos pênaltis. Entretanto, o defensor não converteu sua cobrança, sendo parado pelo goleiro Fernando Miguel. Na temporada, ele já entrou em campo por seis vezes, acumulando 133 jogos desde que chegou à Gávea.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here