Flamengo pode envolver Rodinei em negociação por Ramires

Compartilhe esta notícia

Prestes a iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro e com grande possibilidade de classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo segue em busca de reforços para conquistar seus objetivos para a temporada. O elenco, apesar de esbanjar jogadores com experiência, é composto por muitos jovens e pode contar com mais um em breve – o garoto Eric Ramires, de 18 anos, do Bahia. Segundo informações do GloboEsporte.com, a conversa para viabilizar o negócio já foi iniciada – no entanto, o valor de R$ 43 milhões é considerado impraticável para o Rubro-Negro. Apesar da alta pedida, os clubes seguem em contato.

Em meio ao interesse rubro-negro, o Tricolor de Aço também sinalizou desejo na contratação do lateral Rodinei. Bastante contestado pela torcida e com a possibilidade de auxiliar na viabilização do negócio por Ramires, o Flamengo não se opôs e acenou de maneira positiva à vontade do clube baiano. Vale ressaltar que o Bahia já havia demonstrado interesse no lateral Pará, porém sem sucesso. O clube da Gávea, por sua vez, vive a expectativa de contar com o Rafinha para a posição.

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

O diretor executivo do Bahia, Diego Cerri, confirmou o interesse do Flamengo em seu meia. Ao GloboEsporte.com, o dirigente revelou que há, ainda, o interesse de outros clubes e todos estão sendo estudados.

– Estamos conversando com o Flamengo e também com outras equipes. Há o interesse de fora do país, representantes de equipes de clubes da Europa que volta e meia vão aos jogos observá-lo. É importante dizer que o Bahia está preparado para não ter que vender de qualquer jeito um ativo do clube. Vamos vender quando chegarmos a um consenso de um valor que seja justo. Trata-se de um menino diferente, não somente pela parte física como também pela inteligência de jogo. É um jovem que toma decisões muito rápidas em um curto espaço. Ainda estamos em fase de conversas, destacou.

Diego Cerri também comentou sobre o desejo do clube baiano em contar com Rodinei, lateral do Flamengo.

– Sobre o Rodinei, é um jogador que nos interessa independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas pelo Ramires, mas também é algo tratado isoladamente.

O contrato de Eric Ramires com o Bahia vai até dezembro de 2022. Convocado para o Sul-Americano do Chile, pela categoria Sub-20, o jovem atuou ao lado de Lincoln e Thuler. Além da passagem pela seleção, o meia também teve seu nome especulado no cenário europeu e recentemente foi observado pelo Arsenal, em partida contra o CRB.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here