Flamengo reúne familiares e amigos de Juan em organiza festa surpresa

Compartilhe esta notícia

Um dia após a despedida oficial dos gramados do zagueiro Juan, ídolo do Flamengo, que se aposentou aos 40 anos, o clube resolveu fazer mais uma festa em homenagem ao agora ex-atleta. No entanto, ao contrário da celebração ocorrida antes e depois do confronto com o Cruzeiro, no último sábado (27), a despedida ficou em segredo, e Juan chegou sem saber que teria uma festa.

O Flamengo convocou o camisa 4 para uma entrevista ao veículo oficial de comunicação do clube, a FlaTV, e Juan chegou ao local acreditando que falaria com jornalistas. Entretanto, uma festa foi organizada em conjunto entre o Flamengo, familiares e amigos de Juan, além de jogadores e ex-jogadores, com o intuito de homenagear mais uma vez o ídolo rubro-negro.

CONFIRA O MOMENTO DA CHEGADA DE JUAN

O Juan achou que iria dar uma entrevista para a FlaTV na Gávea, mas a surpresa foi bem maior que essa. O Flamengo preparou junto com familiares, amigos, jogadores e ex-jogadores uma grande despedida ao eterno craque do Mengão. #ObrigadoJuan pic.twitter.com/EyBQogX7Qe

Dentro de campo, o Flamengo foca na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (01), a equipe da Gávea viaja para realizar seu primeiro jogo fora de casa na competição, contra o Internacional. O duelo está marcado para acontecer no Beira-Rio, a partir das 16h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here