“Tive que entrar na área, faltava pouco tempo”, diz Arrascaeta sobre gol

Compartilhe esta notícia

Mais um clássico entre Flamengo e Vasco foi disputado na tarde deste domingo (31), desta vez pela decisão da Taça Rio, conquistada pela equipe da Gávea. Titular no jogo, Arrascaeta marcou o gol de empate do Rubro-Negro, levando a partida para os pênaltis. Na beira do gramado, o jogador comemorou o título e falou sobre o tento decisivo assinalado aos 48 minutos da etapa complementar.

– No lance do gol, eu tinha que entrar na área, faltava pouco tempo para acabar o jogo. Nós pensamos no nosso time. O Flamengo é muito grande para pensar em outras equipes. Então temos que pensar em ganhar -, disse o camisa 14, destacando também a confiança entre os jogadores.

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

– Acho que passa tudo pela confiança que temos uns nos outros e na equipe. Lutamos até o fim. Time grande tem que jogar sempre com atenção. Agora é descansar e pensar no jogo que vem -, completou.

Com a conquista da Taça Rio, o Flamengo enfrentará mais uma vez o Fluminense, agora pela semifinal geral do Campeonato Carioca. Antes disso, no entanto, os comandados do técnico Abel Braga se voltam para o embate na Libertadores, contra o Peñarol, do Uruguai, que acontece nesta quarta (03). O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), e o palco será o Maracanã.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here