“Todos estão à disposição”, comenta Cuéllar sobre escalação do Flamengo para semifinal

Compartilhe esta notícia

O Flamengo perdeu pela primeira vez na Libertadores 2019, em duelo contra o Peñarol, no qual a equipe uruguaia levou a melhor pelo placar de 1 a 0, no Maracanã. Agora, porém, o Rubro-Negro muda o foco para a semifinal do Campeonato Carioca, que será contra o Fluminense, e o volante Gustavo Cuéllar garante que o plantel está preparado para o embate.

Na manhã desta sexta-feira (05), Cuéllar concedeu entrevista coletiva antes do treino no Ninho do Urubu e, ao ser questionado sobre quem iria a campo na semi, ele escondeu possíveis mudanças na equipe, mas garantiu que todo o o plantel está à disposição do técnico Abel Braga.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– A verdade é que a gente sempre está à disposição do treinador. São várias decisões para cada jogo. A gente tem um elenco muito qualificado. Se precisar de nós no fim de semana, estaremos à disposição. Se precisar na quinta (pela Libertadores), também estaremos. E, caso a gente chegue à final, seguiremos à disposição do treinador. Sempre tratamos com muita seriedade. O elenco é muito qualificado para todas as competições. Podemos jogar três, quatro jogos em uma semana.

Campeão da Taça Rio, o Flamengo chega à partida decisiva com a vantagem do empate para ir à final do Campeonato Carioca. O quatro Fla-Flu do ano está marcado para as 19h deste sábado (06), no Maracanã. A outra semifinal será disputada no domingo (07), entre Vasco e Bangu, com os cruzmaltinos tendo o critério de desempate a seu favor.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here