Abel Braga encara derrotas fora de casa no Brasileiro como “resultados normais”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo saiu derrotado para o Atlético-MG, na noite deste sábado (18), em partida disputada na Arena Independência. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Rubro-Negro encontrou dificuldades para penetrar na defesa adversária. Em entrevista coletiva, Abel Braga exaltou os títulos conquistados pelo clube da Gávea e encarou com normalidade o resultado negativo fora de casa.

– Jogou uma Flórida Cup e ganhou, Taça Rio e ganhou, Carioca também ganhou, só não ganhamos Taça Guanabara. Você perder para o Atlético aqui, como perdemos para o Inter lá (no Beira-Rio), são resultados normais -, disse o técnico rubro-negro, também explicando as mudanças realizadas na segunda etapa:

FOTO: REPRODUÇÃO

– O Atlético tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos. O gol no segundo tempo custamos a entrar na partida. Depois foram escanteios, chutes a gol… cruzamentos era a maneira que estávamos chegando com mais facilidade. Mas não conseguimos concretizar. Ele fechou as linhas, fica difícil entrar com qualquer outro tipo de jogada -, explicou.

Com a derrota, o clube da Gávea permaneceu na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado por Bahia, Internacional e Goiás, que ainda jogam neste final de semana e têm a mesma pontuação. No próximo domingo (26), os comandados de Abel Braga encaram o Athletico Paranaense, pela quinta rodada da competição nacional.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here