Bangu confirma negociação com o Flamengo pelo lateral direito João Lucas

Compartilhe esta notícia

O Flamengo acerta os últimos detalhes para a contratação do lateral direito João Lucas, que atualmente defende as cores do Bangu. O atleta foi um dos destaques da equipe na disputa do Campeonato Carioca de 2019. A negociação foi confirmada por Jorge Varela, presidente do clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro, em contato com o jornal Extra.

O Bangu detém 75% dos direitos econômicos do atleta, enquanto os outros 25% são do Goiás, que também admitiu sobre o provável acerto do lateral com o Fla. Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, confirmou a venda de parte dos direitos do jogador para o clube da Gávea.

FOTO: ASCOM BANGU

– Vamos vender 15% e ficaremos com 10% do jogador. Encaminhamos os dados do Goiás e estamos aguardando o contrato para finalizar tudo -, disse o dirigente ao Extra.

Perto de ser confirmado como novo reforço do Flamengo, João Lucas já realizou os exames médicos no clube. O Bangu, por sua vez, recebeu a minuta de contrato para ajustar os detalhes da transferência. Visto como jovem promessa pela diretoria rubro-negra, o lateral-direito de 21 anos chega para disputar posição com Pará, atualmente titular do time, Rodinei e Klebinho.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here