Bruno Henrique é o jogador com maior participação em gols do Flamengo

Compartilhe esta notícia

A contratação de Bruno Henrique para o Flamengo já é considerada uma das melhores desta temporada, pela atuação que o atacante apresenta em cada partida. Apesar de não ter sido destaque contra o Peñarol na quarta-feira (8), na fase de grupos da Copa Libertadores, o jogador, junto com Gabigol, mostra um futebol de qualidade em campo e leva o Flamengo à conquistar a vitória, como foi contra o Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com dois gols de Bruno Henrique e um de Gabriel Barbosa.

De acordo com um levantamento realizado pelo Footstats Premium, divulgado nesta terça-feira (14), Bruno Henrique teve participação direta em 19 gols do Flamengo no Campeonato Brasileiro, até o momento. O atacante marcou 11 deles e 8 tiveram sua assistência para balançar as redes. Bruno Henrique é o segundo jogador com maior participação, atrás apenas de Fred, atacante do Cruzeiro, que soma 21 interações nos gols do time mineiro.

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Já Gabigol esteve presente em 12 gols, marcando 10 e dando assistência em dois. De acordo com o portal, dois gols de Bruno Henrique tiveram assistência de Gabriel, e 4 gols do camisa 9 tiveram assistência do camisa 27, no Brasileirão, o que revela uma grande eficiência da dupla em campo, no campeonato de pontos corridos.

O próximo desafio dos dois jogadores acontecerá nesta quarta-feira (15), contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo dessa fase começará a partir das 21:30h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida de volta está marcada para terça-feira, 4 de junho, às 21:30h, horário de Brasília, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here