CBF altera data de segundo jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia

A Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do jogo de volta entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil. O confronto que estava marcado para o dia 4 de junho, uma terça-feira, acontecerá no dia 06, quinta-feira. A CBF também confirmou o local da segunda partida, que será realizada no Maracanã. O motivo da troca é por conta das mudanças no gramado do estádio, para adequá-lo às exigências da Conmebol para o torneio da Copa América, que começa no dia 14 de junho.

A nova data imposta pela Entidade pode prejudicar o desempenho dos dois clubes no jogo, pois no dia 06 de junho também é o início das datas da FIFA. Sendo assim, os jogadores que disputarão a Copa América já devem estar com as suas seleções. Nomes como Arrascaeta, Cuéllar, Trauco, Piris da Motta podem desfalcar o Flamengo no segundo jogo. Além dos jogadores que estão sendo observados pela seleção brasileira e que podem compor o elenco, como Rodrigo Caio.

De acordo com informações do portal GloboEsporte, o Flamengo é contra a troca da data e recorrerá para reverter a decisão, com a justificativa de que os ingressos já estavam à venda, inclusive dois mil bilhetes foram comprados antes dessa decisão. Apesar da alteração, o confronto entre Flamengo e Corinthians na quinta-feira (06/06), será transmitido pela TV Globo e pelo SporTV. O jogo de ida acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21:30h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here