Flamengo e Botafogo se encaram por uma vaga na decisão do NBB

Compartilhe esta notícia

As semifinais do Novo Basquete Brasil 11 (NBB) foram definidas na noite desta terça-feira (30), e o Flamengo terá o Botafogo como adversário. O clube de General Severiano derrotou o Pinheiros por 82 a 78, em São Paulo, e fechou a série melhor de cinco partidas com três vitórias, sendo o último a se classificar para a próxima fase do torneio. O Rubro-Negro, por sua vez, avançou após bater o Corinthians, vencendo os três primeiros duelos.

As equipes cariocas se enfrentarão na próxima sexta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), com o primeiro jogo da melhor de cinco sendo disputado no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. Tendo a segunda melhor campanha na primeira etapa da competição, o Orgulho da Nação terá a vantagem de realizar possíveis duelos decisivos das semifinais em casa.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Sendo assim, os jogos 2 e 3 terão mando da equipe da Gávea e serão disputados no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Os embates acontecem, respectivamente, na quinta-feira (9), às 20h, e no sábado (11), às 14h, ambos pelo horário de Brasília. No outro encontro da chave, Franca e Mogi se enfrentam em busca de uma vaga na grande decisão do NBB 11.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here