Goiás está envolvido em negociação que trará novo lateral direito para o Flamengo

Compartilhe esta notícia

Após realizar quatro contratações de peso para a temporada de 2019, o Flamengo está próximo de acertar com um nome menos conhecido e que chega ao clube como uma aposta: trata-se do lateral direito João Lucas, de 21 anos, que defendeu o Bangu na disputa do Campeonato Carioca deste ano. Os valores da negociação ainda não foram divulgados oficialmente, no entanto, sabe-se que o Goiás também ficará com uma fatia.

Isso acontece porque, após negociar o jogador em 2017 e 2018, o jogador foi negociado com o Bangu, mas a equipe esmeraldina manteve 25% dos direitos econômicos do atleta. Agora, com a compra de João por parte do Fla, o clube goiano venderá 15% e manterá 10% em suas mãos. A informação foi confirmada por Tulio Lutosa, gerente de futebol do Goiás, ao jornal extra.

Temporada de 2019

Durante o Estadual, João Lucas entrou em campo oito vezes com a camisa do Bangu, e o único jogo contra os grandes que o jogador não foi relacionado foi justamente o Flamengo. Sem gols marcados, atuou contra Fluminense, Madureira, Volta Redonda, Portuguesa, Americano e três vezes contra o Vasco. Frente ao Botafogo, não foi utilizado, mas ficou no banco de reservas. Foram 690 minutos em campo no estadual, disputando cinco jogos inteiros e sendo substituído em outros três.

Vale lembrar ainda que, além de João Lucas, o Rubro-Negro tem engatilhada a contratação de Rafinha, experiente lateral que está em fim de contrato com o Bayern de Munique, da Alemanha. Aos 33 anos, o jogador já decidiu retornar ao Brasil e deixou claro que a sua prioridade é o Flamengo.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here