Mesmo sem mudança de data, Flamengo deve perder Cuéllar, Piris e Trauco contra o Corinthians

Compartilhe esta notícia

A estreia do Flamengo na Copa do Brasil se aproxima. Começando a campanha na fase de oitavas de final, o Rubro-Negro terá o Corinthians pela frente. E antes mesmo de a bola rola para o jogo de ida, uma questão envolvendo a partida de volta já tem gerado polêmica: a CBF alterou, por duas vezes, a data do confronto, primeiro adiando em dois dias, depois revogando a mudança – essa segunda ocorreu após ação de dirigentes do Fla nos bastidores, uma vez que a equipe acredita que seria lesada com a modificação. No entanto, mesmo mantendo a data original, que é o dia 04 de junho, o clube da Gávea deve ter desfalques importantes.

Titular absoluto e unânime entre comissão técnica e torcida, Cuéllar é cotado para ser novamente convocado para a seleção colombiana. Caso isso se confirme, o jogador terá uma partida já no dia 03 de junho, contra a seleção do Panamá. Sendo assim, a ausência na partida do Fla será inevitável se, de fato, ele for lembrado pelo técnico Carlos Queiroz.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Já os casos de Piris da Motta e Miguel Trauco são semelhantes: figurinhas carimbadas nas equipes que representam seus respectivos países, os atletas devem atuar no dia 05. Porém, a data das partidas ainda não foi confirmada. Caso não sofra alteração, os dois também devem ficar de fora do jogo decisivo pela Copa do Brasil, uma vez que, no dia da partida, já terão se apresentado às seleções nacionais.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here